Por que a vagabundagem impera no Brasil?

bolsa família no Brasil

Os adeptos do sonho perdem o senso da realidade e tornam-se desajustados em um mundo excessivamente materialista. Um deserto que cresce dentro do ser humano e à sua volta. O envelhecimento populacional com a diminuição da fecundidade desde os anos 1980 para cá, consequência do que citei e cito abaixo.
A busca inteligente do idealismo tão próprio da juventude ainda não batida pelo tempo e pela desilusão é desamparada pelas situações adversas do ensino, do legalismo, da perda da fé, do hedonismo etc. O ditado: “cedo é que se começa” já não tem mais sentido. Vida vivida em cortiços, favelas e barracos de lona devido à corrupção esmagadora em todas as instâncias governamentais, enfraquecem o povo.
A formação educacional com a aplicação dos argumentos Gramscianos, citados anteriormente neste blog, não capacita humana e profissionalmente ninguém neste país.
Somos todos manipulados pela imprensa que trabalha para os conspiradores SOCIALISTAS, mundiais e nacionais.
A resistência das pessoas em aceitar essas verdades se deve a constante, sistemática e INSISTENTE lavagem cerebral e manipulação feita pela imprensa e pela mídia como um todo, assim como pelo mercado editorial e a produção cultural, são controlados pelos mesmos grupos que estão atrás dos órgãos de comunicação de massa.
Permanece estatisticamente assustadora a injustiça social pela medida da violência e criminalidades que ocorrem advindas da engenharia social esquerdista.
O presidente da Foxconn (empresa conhecida por fabricar produtos para Apple e HP, por exemplo: telas sensíveis ao toque). Terry Gou em entrevista ao Washington Post, o executivo disse “que não considerava abrir fábricas no Brasil, pois, supostamente, os trabalhadores aqui deixam de produzir para dançar músicas ou para assistir a jogos de futebol”.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 a 100 reais mensais ocupado de não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários da bolsa família), não merece crédito mesmo. Muito menos os seus governantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como chegar?